O clima de Natal já pode ser sentido em Balneário Camboriú. Na semana passada foi iniciada a colocação da decoração natalina nas principais ruas, praças e pontos turísticos do município.
A previsão da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico é de que até o final do mês toda decoração esteja finalizada, integrando as ações do evento Natal de Brincadeiras BC, que inicia em novembro, com programação lúdica para todas as idades e apresentações artísticas.
Serão enfeitadas a Praça Almirante Tamandaré, Praça Higino Pio, Praça do Elevado da 4ª Avenida, Molhe do Pontal Norte, Molhe da Barra Sul, Praça do Pescador e Capela de Santo Amaro. A temática remete a brincadeiras e ao imaginário infantil.
A Praça Tamandaré, um dos pontos mais movimentados da cidade, terá árvore natalina, Papai Noel gigante e brinquedos, como escorregador, balanço, entre outros atrativos.