Uma criança de quatro anos foi levada ao hospital de São João Batista com larvas na cabeça, nesta quinta-feira, 14. Segundo informações, a menina foi levada pela proprietária do imóvel em que a criança morava com a mãe e outros dois irmãos.
A Polícia Militar foi acionada pelo hospital. No local, a equipe médica informou que a criança apresentava feridas no couro cabeludo e larvas passaram a se alimentar da carne da menina, causando perfurações na cabeça.
A PM junto com o Conselho Tutelar foram até a residência, localizada no bairro Carmelo, onde a mãe estava com uma das filhas, de um ano, que também apresentava feridas. A outra filha, de oito anos, estava na escola e não apresentava ferimentos aparentes.
Leia mais:
- VÍDEO: carro é interceptado pela PRF com mais de 300 quilos de maconha, em Ponte Alta
- Adolescente é apreendido com 14 buchas de cocaína, em Porto Belo
As outras duas crianças também foram encaminhadas ao hospital para atendimento, junto com a irmã de quatro anos. Segundo informações, os ferimentos pelo corpo se tratavam de negligência por parte da mãe.
A mulher mora sozinha com as filhas. Segundo a menina mais velha, a mãe faz uso de drogas. Um boletim de ocorrência foi feito para apurar a responsabilização da mãe e as crianças ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar.