Com um gol salvador de Bremer aos 49 do segundo tempo, o Camboriú conseguiu empatar com o Concórdia pelo placar de 1 a 1, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense, disputado na noite de quarta-feira, 25, no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú.
O Concórdia que ainda não havia marcado nenhum gol na competição foi as redes pela primeira vez com um velho conhecido da Cambura, o atacante Juliano, peça fundamental na campanha do vice-campeonato estadual de 2022, converteu uma cobrança de pênalti aos 18 minutos do primeiro tempo colocando os visitantes na frente.
Em desvantagem, o Camboriú se lançou ao ataque no segundo tempo e criou boas oportunidades para empatar, o domínio tricolor cresceu ainda mais após a expulsão do zagueiro Perema, aos 33 minutos. Mas quando parecia que a derrota era certa, Bremer aproveitou uma cobrança de escanteio para deixar tudo igual, 1 a 1 e fim de jogo.
Leia também: três pessoas são arrastadas pela correnteza na Praia do Atalaia
Com o resultado de igualdade o Camboriú somou um ponto e chegou aos cinco na tabela do Catarinense. Na próxima rodada o time do técnico Higo Magalhães terá pela frente um clássico regional diante do Marcílio Dias, no dia 5 de fevereiro, às 17h, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí.