Um homem, 32 anos, foi morto a facadas por volta das 12h desta sexta-feira, 26, na rua Martim Pescador, no bairro Bombas, em Bombinhas, por um homem, 29 anos, que estava tendo um caso com sua mulher. Segundo a Polícia Militar, após a vítima descobrir sobre o caso, os dois homens começaram a brigar, o autor desferiu os golpes de faca e alegou que matou por legítima defesa. A esposa da vítima também se encontrava no local, em estado de choque, sendo socorrida pelos bombeiros e encaminhada para atendimento.
Segundo testemunhas, o autor do crime chegou no local com outro homem, em um veículo Astra vermelho. A PM, com apoio das viaturas de Porto Belo e Itapema, localizou o carro na Avenida Falcão, no local de trabalho do proprietário do carro, 26 anos, que admitiu ter dado carona para o suspeito e o deixado na praia do Perequê.
A PM localizou o homem, que indicou onde estava a faca utilizada para o crime, alegando que matou para se defender. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Bombinhas para a lavratura do flagrante.