Um homem, de 20 anos, e uma adolescente, de 17 anos, foram presos por tráfico de drogas no início da tarde desta segunda-feira, 13, no bairro da Barra, em Balneário Camboriú. De acordo com a Polícia Militar (PM), a casa utilizada pelo casal pertencia a uma idosa, de 73 anos, com deficiência motora, a qual a adolescente havia sido contratada por familiares para cuidá-la.
Conforme relato, a guarnição conseguiu localizar o carro do suspeito após receber informações. Ele foi abordado e, em sua posse, foi encontrado crack devidamente embalado para venda. Já na casa em que morava, foram encontradas mais 910 gramas de cocaína, 146 gramas de crack, prensa hidráulica, máquinas de cartões, entre outros objetos utilizados para fracionamento e comercialização de drogas.
- Leia mais no Portal Menina: Marcílio Dias faz o “impossível” ao vencer o Hercílio Luz nos pênaltis e vai à final da Copa SC
Com a sua companheira, foram encontrados R$ 1.401,00 em espécie escondidos em suas roupas íntimas. Por conta da situação, o programa Abraço ao Idoso foi até o local e prestou apoio à senhora que ali mora. Já o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os provimentos cabíveis.