Um capotamento deixou o trânsito lento na manhã desta segunda-feira, 12, logo após a saída do túnel do Morro do Boi, na BR-101, em Balneário Camboriú.
Segundo informações da Arteris, o acidente aconteceu por volta das 7h10, o condutor de um Fiat/Siena, branco, perdeu o controle do veículo e capotou no km 138. O motorista saiu ileso.
A faixa da esquerda ficou interditada até por volta 8h, gerando fila no sentido norte da BR-101.
Um engavetamento também prejudicou a mobilidade no sentido norte da BR-101, a colisão aconteceu por volta das 7h, no km 141, quase na entrada do túnel do Morro do Boi, e envolveu três veículos, sendo eles: Fiat/Doblo prata, GM Corsa prata e uma Nissan Frontier. Nenhuma pessoa ficou ferida.
A faixa da esquerda ficou bloqueada até por volta das 7h30. O acidente gerou um congestionamento de mais de 8 quilômetros.
Clique aqui e receba as notícias do Portal Menina no seu celular