A cambura anunciou nesta semana de que os três jogos restantes em casa, serão realizados no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O Gigantão das Avenidas será utilizado em parceria com o Clube Náutico Marcílio Dias, onde o Camboriú alugará o estádio para jogar a Série D. A primeira partida ocorre neste sábado, às 17h, em Itajaí.
O tricolor vem de um empate em 1 a 1 fora de casa, diante da equipe do Brasil de Pelotas. Agora encara o vice-líder do Grupo 8, a equipe paranaense, São Joseense. O time nascido em 2015 vem de um empate em 0 a 0 contra a equipe do Aimoré. Donos do segundo melhor ataque do Grupo 8, o ‘azulão’ enfrentará um Camboriú que vem forte para o decorrer da competição.
O Camboriú tem uma campanha de quatro vitórias, um empate e quatro derrotas, sendo o quarto colocado com 13 pontos. O São Joseense tem quatro vitórias, quatro empates e uma derrota, ocupando a segunda colocado com 16 pontos.
No turno, as equipes se enfrentaram no Estádio do Pinhão com placar a favor da equipe paranaense, 2 a 0. Jerson Testoni, técnico do Camboriú Futebol Clube, falou sobre o jogo deste final de semana, em entrevista coletiva realizada após o término da partida do último domingo, 18. “Vamos avaliar muito o São Joseense, como é a postura deles principalmente fora de casa. O nosso torcedor pode ter certeza de que a gente vai tentar fazer uma equipe competitiva e faremos um grande jogo. A gente confia muito no grupo”, comentou Testoni.
Estádio das Nações (Conexão Camboriú – Marcílio)
O Estádio das Nações não pode ser utilizado devido a uma determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), onde algumas melhorias na estrutura precisavam acontecer, cujo as causas não foram informadas pelo clube. De acordo com o presidente do Camboriú Futebol Clube, Renato Cruz, se a equipe avançar para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, pode ser que haja tempo das melhorias estarem prontas para voltar ao Estádio das Nações.
Leia no Portal Menina: Centro de Atendimento à Dengue de BC encerra suas atividades nesta sexta-feira