Três crianças e duas funcionárias são mortas em creche do Oeste de SC

Publicado por em 4 de maio de 2021

Três crianças e duas mulheres foram mortas na manhã desta terça-feira (4), em uma escola infantil no município de Saudades, no Oeste Catarinense. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito é um jovem de 18 anos, que está internado em estado grave no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

Conforme relato de funcionários do educandário, o rapaz chegou ao local de bicicleta, por volta das 10h30. Ele estava armado com um facão e golpeou uma professora que foi atendê-lo na entrada da escola.

Keli Adriane Anicevski, 30 anos, ainda correu para uma sala para se proteger. Além dela, ele golpeou quatro crianças e uma agente educadora que estava no local. Três crianças morreram na hora e uma foi levada ao hospital junto com a funcionária. Mirla Renner, 20 anos, não resistiu e morreu no Hospital de Chapecó.

Após os ataques, o jovem tentou tirar a própria vida. Ele foi levado em estado ao hospital. A escola atende cerca de 30 crianças de seis meses a três anos de idade. Em entrevista à imprensa local o delegado de Pinhalzinho, Jerônimo Marçal Ferreira, falou sobre os crimes.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista