Governo do Estado decreta luto oficial de três dias por tragédia no Oeste de SC

Publicado por em 4 de maio de 2021

A governadora interina Daniela Reinehr decretou nesta terça-feira (4), luto oficial de três dias em Santa Catarina diante da tragédia na escola de educação infantil em Saudades, no Oeste catarinense. O texto será publicado no Diário Oficial desta terça-feira.

“Manifesto minha profunda tristeza e presto minha solidariedade a todos no município de Saudades. Nossas equipes de Segurança Pública estão na cidade atuando no atendimento à ocorrência e prestando todo o atendimento às vítimas e familiares”, afirmou Daniela Reinehr.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, na manhã desta terça-feira (4) uma creche no município de Saudades foi invadida por um jovem de 18 anos, que com um facão, feriu crianças e professores.

Foram mortas a professora Keli Adriane Anicevski, 30 anos, a agente educadora Mirla Renner, 20 anos e três crianças entre seis meses e dois anos de idade. O autor desferiu golpes também contra o próprio pescoço, além de abdome e tórax e foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital em Pinhalzinho.

Foto: Divulgação / CBMSC


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista