SC tem três regiões em risco gravíssimo para coronavírus

Publicado por em 18 de novembro de 2020

Santa Catarina tem três regiões em risco gravíssimo para contágio de coronavírus. A atualização da matriz de risco divulgada nesta quarta-feira (18), pela Secretaria de Estado da Saúde ainda apresenta outras treze regiões em risco grave.     

Em comparação com o boletim divulgado no dia 11, a região de Xanxerê se manteve no risco gravíssimo, enquanto a Grande Florianópolis e o Meio-Oeste voltaram para o Risco Grave. No entanto, duas regiões (Alto Uruguai e Laguna) subiram do Risco Grave para o Risco Gravíssimo.

Segundo o boletim divulgado pelo Governo nesta terça-feira (17), o estado registrou 5.178 novos casos em 24 horas, e soma 302.578 pacientes da doença desde março. Há 19.164 casos ativos da Covid-19 em Santa Catarina. Esses pacientes estão em tratamento em UTIs, enfermarias ou em casa.     

Ainda de acordo com o boletim, 3.370 pessoas já morreram de Covid-19 em Santa Catarina desde o início da pandemia, sendo 40 nas últimas 24 horas. Do total de pacientes infectados, 280.044 estão recuperados.

Imagem: Divulgação / SES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista