Transporte coletivo terá horário ampliado aos sábados

Publicado por em 25 de setembro de 2020

O horário de funcionamento do transporte coletivo aos sábados será ampliado. De acordo com a Secretaria de Trânsito e Transportes de Blumenau (Seterb), a operação iniciará às 3h45 e vai seguir até as 13h30. Antes os ônibus circulavam das 7h às 9h30 e das 11h às 13h30.    

Ainda segundo a Seterb, a partir deste sábado, dia 26, serão ofertadas no total 733 viagens, 318 a mais que no último sábado (19). Os períodos foram definidos com base na demanda e horários com maior circulação de pessoas, escalas de trabalho das empresas e avaliação do Seterb.

O horário especial segue com o objetivo de evitar a circulação de pessoas que não necessitam do transporte para trabalho ou assuntos médicos, além de levar em consideração a capacidade de atendimento da empresa, tendo em vista a queda de arrecadação da mesma durante a pandemia.

Os horários e linhas das janelas de atendimento estão disponíveis para consulta neste link. Nos domingos e feriados, somente funcionarão as linhas exclusivas para profissionais da saúde.

Foto: Divulgação / Seterb


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista