Morre o radialista e escritor Vilarino Wolff, o Tio Vila

Publicado por em 15 de setembro de 2020

Morreu nesta segunda-feira (14) aos 81 anos, o radialista e escritor Vilarino Wolff, conhecido como “Tio Vila”. Ele estava internado em uma clínica e morreu em decorrência de um câncer linfático.    

Nas redes sociais, amigos, familiares e os filhos, Fabrício e Nico, se despediram de Tio Vila. Natural de Lages, ele era conhecido pela voz forte e pelo jeito amigo.  

– Um homem que não dizia besteiras, que não guardava rancor, que era querido por todos. O homem que nos ensinou, a mim e a meus irmãos, a se colocar no lugar dos outros, a não se achar superior a ninguém, a valorizar todo gesto de humanidade vindo das pessoas. O pai das frases de experiência de vida, muitas das quais repeti aos meus filhos. O pai que era muito mais um amigo, que não julgava, que não proibia. Um parceiro de bocha, de sinuca, de muitas conversas – escreveu Fabrício nas redes sociais.

O velório de Vilarino Wolff será nesta terça-feira (15), das 10h às 15h30min, no Crematório Neuhaus, na BR-470, bairro Salto do Norte. A cerimônia de cremação ocorre em seguida.

Foto: Facebook / Reprodução


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista