Suspeito de matar ex-companheira enviou foto do corpo para filha da vítima

Publicado por em 10 de setembro de 2020

O suspeito de matar Margarete Zanella, 50 anos, na manhã desta quarta-feira (9), no bairro Água Verde, teria enviado uma foto do corpo à filha mais velha da vítima, logo após cometer o crime.  

De acordo com a Polícia Civil, após esfaquear a ex-mulher, o homem de 62 anos tentou cometer suicídio. Ele foi socorrido e está internado em estado grave no Hospital Santa Isabel.   

A filha de Margarete Zanella estava no trabalho quando recebeu uma mensagem por WhatsApp, com a foto do corpo da mãe. Ela acionou o Samu, mas as equipes de socorro já encontraram a mulher sem vida.

O crime

Margarete e o ex-companheiro tiveram um relacionamento por 10 anos, mas há cerca de três meses a união chegou ao fim. Margarete morava com o companheiro e dois filhos na casa deixada pelo pai, que faleceu há dois anos.

Para que o ex não precisasse pagar aluguel, ela cedeu um imóvel no mesmo terreno para ele. Segundo o delegado Felipe Orsi, familiares e testemunhas ouvidas nesta quarta-feira contaram que o homem insistia em voltar, mas ela não queria.   

A faca que teria sido utilizada no crime e na tentativa de suicídio foi apreendida pela perícia, assim como os celulares dos dois. Como o suspeito está internado em estado grave, a polícia aguarda a melhora do quadro de saúde para poder cumprir a prisão em flagrante.

Histórico

Segundo a Polícia Militar, o filho de Margarete já havia registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito em 2017. Na comemoração do aniversário do pai dela, houve uma discussão entre Margarete e o ex-companheiro.   

O jovem quis defender a mãe. Brigou com o homem e chegou a ser ameaçado de morte. Ao tentar apaziguar a situação, Margarete caiu da escada e quebrou o braço. O aniversariante pediu que a filha não perdoasse o homem, mas o relacionamento foi retomado.

Foto: Reprodução / Facebook


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista