Bebê de mulher morta em Canelinha recebe alta

Publicado por em 8 de setembro de 2020

A bebê roubada do ventre da mãe em Canelinha recebeu alta após 10 dias de internação.  A menina estava internada desde o dia 27 de agosto no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.

Ela tinha ferimentos causados por estilete, objeto que foi usado pelos acusados do crime para abrir o ventre da vítima. A bebê também nasceu prematura, pois a mãe estava com 36 semanas de gestação quando foi morta. A recém-nascida deixou o hospital no domingo (6), está sob os cuidados da família e passa bem.

A vítima, Flávia Godinho Mafra, 24 anos, recebeu homenagem neste fim de semana, durante a missa de sétimo dia. Na noite de sábado (5), mais de 200 pessoas se reuniram na igreja matriz de Canelinha para a cerimônia em sua memória e, em seguida, realizaram uma carreata pela cidade como forma de pedir por justiça.

Na sexta-feira (4), a Justiça aceitou a denúncia contra o casal preso pelo assassinato de Flávia. A mulher que, segundo a Polícia Civil, confessou ter cometido o crime e o companheiro dela foram denunciados por homicídio qualificado, subtração de incapaz, parto suposto, tentativa de homicídio de recém-nascido, ocultação de cadáver e fraude processual.

Foto: Redes Sociais


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista