Oito pessoas são detidas em Blumenau durante operação da PM

Publicado por em 5 de agosto de 2020

Uma operação da Polícia Militar nesta terça-feira (4) terminou na prisão de seis adultos e na apreensão de dois adolescentes. Também foram apreendidos 11 quilos de maconha, além de cocaína, crack e dinheiro.

A ação começou no período da tarde e segundo a PM foi realizada com objetivo de controlar os principais acessos e saídas de Blumenau. Na Rua General Osório, os policiais abordaram um Ford Fiesta e encontraram 5 quilos de maconha. Dois homens de 20 e 25 anos foram presos.     

Em uma das abordagens realizada na Rua Bahia, dois homens de 26 e 29 anos  foram presos em flagrante. Eles transportavam no interior do veículo cerca de 6 quilos de maconha. Um adolescente de 17 anos que estava no automóvel, também foi apreendido.

No morro da Dona Edith, um jovem de 20 anos e um adolescente de 17 foram detidos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas. Com a dupla os policiais apreenderam maconha, crack e cocaína, além de R$ 4 mil em dinheiro trocado e rádios comunicadores.

Chamou a atenção dos policiais o fato de um dos suspeitos, que possui mais de 20 boletins de ocorrência, inclusive por tráfico de drogas na mesma  localidade, estar usando uma tornozeleira eletrônica, envolvida com papel alumínio.

Conforme relatou o abordado, o objetivo desse artifício seria tentar ocultar o sinal da localização emitido pelo equipamento, como forma assegurar sua saída de casa sem qualquer preocupação.

Por fim, foi realizada a abordagem de um masculino na rua Santa Maria,  próximo ao condomínio parque das nascentes. Em consulta ao sistema, verificou-se que havia um mandado de prisão ativo pelo crime de roubo.

Fotos: Polícia Militar / Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista