Defesa Civil estende prazo para registro de ocorrências causadas por temporal

Publicado por em 31 de julho de 2020

A Secretaria de Defesa Civil (Sedeci) prorrogou até a próxima quarta-feira, dia 5 de agosto, o prazo para que as famílias de Blumenau, atingidas pelo temporal do dia 30 de junho, registrem incidentes envolvendo seus imóveis.

A partir dos registros feitos na secretaria, os moradores poderão dar entrada no saque do FGTS. Até o momento, 350 famílias cadastraram o endereço como área afetada pelo evento climático. É importante que os danos estejam evidenciados em fotos ou vídeos.

A Defesa Civil ressalta que não existe necessidade das famílias afetadas se dirigirem até a agência bancária. Assim que o recurso estiver disponível, a população será comunicada.

Existem três formas de registrar a ocorrência. Por meio do telefone 156, opção 1, via aplicativo WhatsApp pelo número (47) 99769-3773  (não recebe ligações) ou pelo e-mail [email protected]

Foto: João Vitor Korc / PMB


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