Suspeito de matar jovem com 74 facadas é preso pela polícia

Publicado por em 22 de maio de 2020

As polícias Civil e Militar de Blumenau prenderam na noite desta quinta-feira (21), um dos suspeitos da morte de Carlos Adriano Duarte de Moura, 27 anos. O jovem de 20 anos foi detido na Rua Ernesto Maisen, bairro Salto Weissbach, quando tentava fugir para Florianópolis em um veículo de aplicativo.

No depoimento, o suspeito disse à polícia que a vítima seria de uma facção rival. Ele ainda confirmou a participação de um jovem de 18 anos no crime, que já teve a prisão preventiva soliticada pela polícia. Segundo o delegado Egídio Ferrari, as investigações ainda apontam a participação de mais duas pessoas no homicídio.    

Carlos Adriano foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21), na Rua Willi Henkels, bairro Velha Grande, na região conhecida como Morro do Gato. O corpo foi visto por uma pessoa que passava pelo local e acionou a polícia. De acordo com laudo do IML, ele tinha 74 perfurações de faca pelo corpo.

O carro do rapaz, um Fiesta com placas de Navegantes, foi encontrado na garagem de uma quitinete na Rua Maestro Francisco Baumgarten, bairro Escola Agrícola, com marcas de sangue.

Foto: Polícia Civil / Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista