Cinco pessoas são presas em tentativa de furto à relojoaria

Publicado por em 22 de maio de 2020

Cinco pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (22), após tentar arrombar uma relojoaria na Rua Coronel Aristiliano Ramos, no Centro de Gaspar. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram detidos na região no bairro Margem Esquerda, quando tentavam fugir.

Os ladrões estavam em um veículo Palio de cor prata. No carro foram encontradas ferramentas como serra corte, macaco hridráulico, chaves de fenda, marreta, talhadeira, pés de cabra, alicates, remos e um motor de canoa. Dois suspeitos confirmaram aos policiais a tentativa de furto ao estabelecimento.

A operação teve início após a PM de Camboriú e Gaspar e da Agência de Inteligência receberem a informação de que um furto seria cometido em uma relojoaria e ótica de Gaspar. Os policiais descobriram ainda que dois veículos seriam usados no crime e para chegar até a relojoaria, os criminosos utilizariam um barco.

Os bandidos chegaram a fazer um buraco de aproximadamente 40 cm na parede, mas fugiram do local sem furtar nada após perceberem uma movimentação. Os policiais permaneceram nas proximidades observando a ação por cerca de sete horas, até efetuarem a prisão. Os ladrões foram encaminhados à Central de Polícia de Blumenau. 

Foto: Polícia Militar / Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista