Pistas da Rua São Paulo são interditadas após incêndio em prédio

Publicado por em 31 de dezembro de 2019

O Seterb interditou, na tarde desta segunda-feira (30), as duas faixas da esquerda da Rua São Paulo no trecho em frente ao prédio histórico que foi atingido por um incêndio no último sábado (28).

A medida de interdição foi determinada pela Secretaria de Defesa Civil por questão de segurança, já que existe o risco de queda da área frontal do prédio.

Trânsito no local

A única faixa de trânsito disponível será o corredor de ônibus, que ficará liberado para o uso comum. É importante ressaltar que inclusive pedestres e ciclistas devem passar pela calçada do lado direito da via, para garantir a segurança.

Ponto de ônibus desativado

O ponto de ônibus instalado em frente ao Senai precisou ser desativado temporariamente. Um ponto provisório foi instalado em frente ao Giassi, na Rua São Paulo.

Com a área interditada, a Defesa Civil fará uma avaliação mais criteriosa da estrutura, e tentará contato com proprietário do imóvel para tomar medida de segurança e evitar que ocorra algum acidente.

De acordo com a Defesa Civil, a medida é paliativa e temporária, até que seja encontrada solução definitiva para garantir a total segurança das pessoas e veículos que passam pela Rua São Paulo.

Foto: GMT / Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista