Programação do Réveillon em Blumenau começa às 19h
Publicado por Cristiano Silva em 30 de dezembro de 2019
A programação da festa de Réveillon em Blumenau começa às 19h desta terça-feira, dia 31. A primeira atração da noite, o duo blumenauense Heróis de Ninguém sobe ao palco às 19h45.
Logo em seguida, às 20h30, será a vez da já tradicional banda da Oktoberfest Blumenau, Tropical Band, animar o público. Às 23h será feita uma pequena cerimônia religiosa para transmitir mensagens de esperança para o próximo ano
Às 23h30 inicia o principal show da noite, da dupla Rick e Renner. Eles farão a contagem regressiva para a virada do ano junto ao público na Avenida Beira-Rio.
Dicas para curtir o Réveillon com segurança
Em eventos ao ar livre, é imprescindível planejar o correto descarte do lixo, além de garantir a sua segurança e dos próximos. Por isso:
-Deixe os copos e garrafas de vidro em casa. Se trouxer, mantenha dentro de reservatório fechado, evitando colocar objetos que quebram no chão.
-Leve uma sacolinha junto com você para fazer o descarte correto do lixo. Ao longo da Avenida Beira-Rio, você encontrará diversas lixeiras de coleta seletiva.
Programação completa
19h – Som mecânico
19h45 – Heróis de Ninguém
20h30 – Tropical Band
23h30 – Rick e Renner
Foto: Divulgação / PMB