Acaert lança movimento de valorização do Rádio e TV

Publicado por em 22 de novembro de 2019

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) lançou nesta quinta-feira (21), o movimento “Pense Grande: Pense Rádio, Pense TV”. Mais que uma campanha publicitária, a iniciativa prevê ações coletivas e produção de conteúdo editorial unificado.

A mobilização inédita terá participação das 280 emissoras associadas de Rádio e Televisão com a unificação da defesa do meio, com ações conjuntas de divulgação. O início será nesta sexta-feira (22).

“Queremos mostrar os valores do rádio e televisão e a nossa importância para o desenvolvimento da sociedade”, explicou o vice-presidente de marketing da ACAERT, Carlos Amaral Neto, coordenador do movimento.

“Precisamos destacar nosso valor como fonte de informação segura, que influencia na tomada de decisões das pessoas, além de enfrentar os desafios da comunicação atual, como a Fake News, por exemplo”.

Além do manifesto, estão previstos outros três comerciais com ênfase para a participação do Rádio e TV no desenvolvimento econômico de Santa Catarina e nos grandes eventos climáticos do estado, quando as emissoras tiveram papel fundamental na mobilização das comunidades.

Quatro encontros regionais foram promovidos pela ACAERT nas cidades de Chapecó, Lages, Balneário Camoboriú e Florianópolis para envolver as associadas, explicar o movimento e seus propósitos.

Imagem: Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista