Bote a Boca no Trombone

Agendado em

SEG – SEX 07:00 09:00

Marcado como:
Balneário Camboriú e região nunca mais foram as mesmas quando em 1992 a Rádio Menina FM 100,5 criou um programa inovador, diferente e pioneiro no estado de Santa Catarina: Bote a Boca no Trombone. O programa nascia para suprir a dificuldade de comunicação que existia entre os poderes municipais, federais, jurídicos, legislativo, polícia militar, civil entre outros para com o povo. A burocracia da época tornou o programa à voz do cidadão, o olhar defensivo da comunidade. Tornou-se em poucos meses sucesso absoluto de público, obtendo retorno imediato, o que nenhum outro veículo de comunicação se quer pensava. Alguns anos mais tarde Bote a Boca no Trombone já ajudava Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Bombas, Bombinhas e tantos outros municípios. Então depois de oito anos passou a ser transmitido, sem cortes, também pela TV Mocinha.

Mantendo sempre quadros fixos já consolidados como Utilidade Pública, Bolsa de Empregos, a participação dos nossos repórteres com informações do Clima, das Rodovias, do Esporte, da Segurança entre outros.

E hoje, 26 anos depois Bote a Boca no Trombone continua sendo a voz do povo, auxiliando em tudo que é possível e está ao seu alcance, com foco nos apelos sociais para a comunidade mais carente. Mantendo-se como líder absoluto de audiência no horário.

Leia mais

Bote a Boca no Trombone equipe técnica

Adilson tem o perfil de profissional dinâmico. Em 1990 iniciou como operador na Rádio Cruzeiro do Sul AM da cidade de Itaqui, no Rio Grande do Sul. Já em 1992, passou um ano na Rádio Pitangueira FM, e depois retornou para Rádio Cruzeiro, quando acumulou cargos de repórter, programador e narrador esportivo. Durante sua transição […]

Jornalista, formado pela Universidade do Vale do Itajaí, aos 31 anos acumula 15 anos de experiência em rádio. Passou por redes de televisão, quando atuou como apresentador e repórter e atualmente está na segunda passagem pela Rádio Menina, onde apresenta o programa Bote a Boca no Trombone. Além destas atividades, é gestor de clínica na […]


Faixa Atual

Título

Artista