Moradores e funcionários da Lar da Terceira Idade Padre Antônio Dias, em Camboriú, são imunizados contra H1N1

Publicado por em 19/05/2021

Os residentes e funcionários do Lar da Terceira Idade Padre Antônio Dias, localizado no Centro de Camboriú, foram imunizados na manhã desta quarta-feira, dia 19, com a vacina contra o vírus Influenza H1N1.

Idosos receberam vacina contra H1N1/Foto: PMC

De acordo com o enfermeiro e coordenador do Departamento da Vigilância Epidemiológica, Thiago Regiel Vilsinska, todos os 34 idosos residentes e funcionários receberam a imunização.

“A ação faz parte do planejamento de imunização do município. Mas é importante lembrar que crianças com idade de 6 meses até 5 anos de idade (5 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes e puérperas, que ainda não foram imunizados também podem procurar a sala de vacinação da unidade de saúde mais próxima de sua residência”, reforçou o coordenador.

Paola Rejane Hofmann, coordenadora da instituição, revelou que os moradores estavam ansiosos pela chegada da equipe de vacinação.

“Estamos muito felizes com essa ação, que para nós isso é um compromisso muito sério, pois todos os anos reforçamos a vacina dos nossos idosos”, comemorou.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista