Camboriú monta base de distribuição de donativos

Publicado por em 11/06/2021

As fortes chuvas causaram muitos danos ao município de Camboriú, cerca de 1.600 pessoas foram atingidas e mais de 560 estão desabrigadas. Nesta sexta-feira (11), o município disponibiliza uma base de apoio com donativos para a população que sofreu com as águas. A estrutura será no abrigo montado no Ginásio de Esportes Francisco Duarte de Souza, localizado no bairro Areias, ao lado da Escola Clotilde Ramos Chaves.

Foto: Prefeitura de Camboriú

Segundo secretário de Desenvolvimento e Assistência Social Edson Godinho Mafra, essa ação visa facilitar e agilizar a logística de distribuição e coleta dos mantimentos. “Nosso objetivo é centralizar a ação, de modo a dar mais agilidade ao processo de distribuição e coleta, pois dessa forma facilitará para os moradores que tiveram suas casas atingidas pela água e também para quem queira colaborar com quem foi atingido pelas chuvas e precisa de ajuda neste momento”, explica.

Para quem quiser colaborar doando algum tipo de donativo, basta levar até ao abrigo ou na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, localizada na Rua Presidente Costa e Silva, 329, no Centro. Para mais informações, entre em contato com a Secretária pelo telefone (47) 3365-0607.

Fique atento

Em caso de emergência ligue 199 ou envie um whatsapp para o telefone (47) 99288-4392. Ou 193 para acionar os Bombeiros.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista