Alunos da rede municipal de Balneário Camboriú recebem uniformes escolares

Publicado por em 04/05/2021

Os alunos da rede municipal de Ensino de Balneário Camboriú já estão recebendo as novas peças dos uniformes. No total, mais de 15 mil anos, da educação infantil e fundamental, estão recebendo duas camisetas manga longa; uma calça e um moletom. A diretora geral da Secretaria de Educação, Elisabete de Almeida Souza, explica que a entrega iniciou na sexta-feira (30) e segue durante esta semana. “Já entregamos mais de 15.592 uniformes, de inverno e verão, sendo que 3.963 para educação infantil e 1.729 para ensino fundamental”, comenta.

Elisabete pontua que todos os alunos, incluindo os do ensino remoto, terão acesso aos uniformes. “É um direito dos alunos o acesso ao uniforme, então todos têm direito de receber”, pontua. Os alunos que estão frequentando as aulas presenciais, vão receber na unidade escolar. Já os alunos do ensino remoto, poderão retirar os uniformes quando forem adquirir os materiais impressos.

Em 2019, em parceria com o curso de Design de Moda da Univali, os alunos participaram da criação dos uniformes com sugestões. Eles são produzidos em material de fácil manutenção, proporcionando um maior conforto o que atende às necessidades dos alunos.

Acompanhe na íntegra:


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista