Pavimentação de pequeno trecho na Estrada Geral dos Caetés recebe readequação

Publicado por em 07/04/2021

Devido ao grande volume de chuva durante o mês de março, as obras de pavimentação asfáltica na Estrada Geral dos Caetés, no interior de Camboriú, precisaram passar por uma readequação.

Segundo informações da secretária de Planejamento, Eloísa Chiamulera, as adequações na obra foram necessárias para dar mais segurança aos condutores e pedestres que vão transitar pelo local.

“Cada etapa foi planejada e executada com muita responsabilidade, houve alguns contratempos com a empresa que já foram solucionados. No entanto, no decorrer do andamento das obras identificou-se a necessidade desta alteração no projeto inicial, para que assim não tenhamos problemas de qualidade em um futuro próximo”, explicou a secretária.

Trecho de 910 metros na Estrada Geral dos Caetés será pavimentado/Foto: PMC

A pavimentação do trecho com pouco mais de 900 metros estava paralisada devido ao bloqueio das verbas federais destinadas pelo Ministério do Turismo, porém no final de novembro de 2020, o prefeito Elcio Rogério Kuhnen (MDB) foi até Brasília e conseguiu realizar a liberação dos recursos para a continuidade dos trabalhos.

O projeto contempla terraplanagem, drenagem pluvial, pavimentação asfáltica na extensão total de 910 m com 8 metros de largura, sendo destes 6,50 metros de pista de rolamento e 1,50 m de ciclofaixa ao longo de toda a via. O investimento total será de R$ 966.981,84.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista