Camboriú tem nova secretária de Educação

Publicado por em 07/04/2021

A professora Maria Alice Pereira assumiu na terça-feira, dia 6, a Secretaria de Educação de Camboriú. Ela substitui Tatiana Ruivo Foresti, que estava no cargo de forma interina.

Formada em Pedagogia e Administração Escolar, com pós-graduação na área e mestre em Ciências da Educação, Maria Alice Pereira, além de professora, já exerceu ao longo dos anos na Rede Municipal de Ensino de Camboriú as funções de diretora escolar e Secretária de Educação. Servidora da Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina (SEDE), desde 2006, ainda exerceu no órgão, as funções de Gerente Regional, onde ficou responsável por supervisionar a Rede Estadual de Educação em onze municípios e por fim, Supervisora de Ensino, cargo que ocupou até sua aposentadoria no início deste ano.

“Meu maior aprendizado durante minha trajetória profissional, foi poder trabalhar como professora dentro de uma sala de aula, onde pude sentir as dificuldades e desafios do magistério, proporcionando um norte a ser seguido na formulação e execução de políticas públicas para a educação. E com toda a minha experiência e trajetória, pretendo fazer um bom trabalho em Camboriú”, comentou Maria Alice Pereira.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista