Morre ex-vereador Marcos Ricardo Weissheimer

Publicado por em 19/01/2021

Advogado militante no Direito Tributário, Administrativo, Ambiental e Eleitoral foi procurador geral do município e secretário da Administração de Balneário Camboriú.

Morreu nesta terça-feira (19) em São Paulo, o ex-vereeador Marcos Ricardo Weissheimer. Ele estava internado na capital paulista para tratamento contra covid-19.

Weissheimer nasceu em Joaçaba (SC). Formado em nível de 2º grau no Colégio São José, de Porto União (SC), Advogado com especialização em Direito Empresarial pela UNOESC (Joaçaba/SC), pós-graduado em Direito Tributário (UFSC) e em Direito Administrativo (Instituto Romeu Felipe Bacellar).

Atualmente mantinha banca de advocacia em Balneário Camboriú, militando no Direito Tributário, Administrativo, Ambiental e Eleitoral.

O ex-vereador foi procurador Geral do Município de Balneário Camboriú, ex-secretário de Administração e de Articulação na primeira administraçãodo ex-prefeito Leonel Pavan (1989/1992).

No serviço público foi diretor de Administração da FATMA; assessor Jurídico da Bancada do PMDB na Assembléia Legislativa de Santa Catarina. Também assessorou diversos municípios do estado do Paraná, através de convênio com a Associação dos Municípios do Paraná, nas áreas de Auditoria Pública Preventiva e Jurídica.

Foi eleito vereador em 2000 e integrou a 9ª Legislatura da Câmara de Balneário Camboriú, no período de 2001 a 2004.

O ex-vereador tinha 51 anos de idade. Familiares não informaram o local e horário do velório.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista