Corinthians goleia Fluminense por 5 a 0 em São Paulo

Publicado por em 14/01/2021

Timão vence com facilidade no encerramento da 29ª rodada, chegando a uma sequência de 7 jogos sem derrotas na competição. Na Série B, Cruzeiro perde para lanterna Oeste.

Timão vence com facilidade no encerramento da 29ª rodada
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Agência Brasil

O Corinthians goleou o Fluminense por 5 a 0, nesta quarta-feira (13) na Neo Química Arena, em jogo que encerrou a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, chegou ao fim uma sequencia de 4 triunfos seguidos do Tricolor sobre o Timão na competição.

Além de quebrar a incômoda escrita, com a vitória, o Corinthians alcançou os 42 pontos, na 8ª posição da classificação, chegando a uma sequência de 7 jogos sem derrotas na competição. Já o Fluminense, com o revés, permaneceu com 43 pontos, na 7ª posição.

Veja a classificação da Série A do Brasileiro.

Cruzeiro perde para lanterna Oeste
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro/Agência Brasil

SÉRIE B – O Cruzeiro foi derrotado pelo lanterna Oeste, por 1 a 0 nesta quarta-feira (13), na partida que encerrou a 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e viu diminuírem muito as suas chances de conseguir retornar à primeira divisão (quando faltam 4 rodadas para o final da competição).

Com o revés, o time mineiro permanece na 13ª posição com 44 pontos, a oito do último time no G4, o CSA, que tem 52 pontos. Já a equipe de Barueri permanece na última posição da Série B com 26 pontos.

O gol da vitória do Oeste saiu ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, quando Raí Ramos avança para a linha de fundo e cruza para Fábio marcar de cabeça.

Veja a classificação atualizada da Série B.

SAIBA MAISSantos atropela Boca e garante final brasileira na Libertadores

  • Da Agência Brasil

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista