Dia “D” da Campanha Nacional de Vacinação imunizou mais de 750 crianças

Publicado por em 17/10/2020

Este sábado (17) foi dia de atualizar a carteira de vacinação das crianças e adolescentes até 15 anos. Ao todo, foram administradas 755 doses de vacinas durante o Dia “D” da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação. Todas as Unidades Básicas de Saúde de Balneário Camboriú ficaram abertas, das 8h às 17h.

A campanha, que começou no dia 05 de outubro, já aplicou 1104 doses. A atualização da carteira vacinal ocorre nas unidades de saúde com as imunizações disponíveis no Sistema Único de Saúde (SUS). Podem se vacinar crianças de um ano a menores de 5 anos contra a Poliomielite e menores de 15 anos para atualizar a carteira vacinal.

No próximo sábado (24), as UBSs também estarão abertas, com o objetivo de facilitar o acesso para aqueles que trabalham durante a semana. É importante levar documento de identificação, além da carteira de vacinação, se tiver. Além disso, as unidades também estarão fazendo preventivo, ação do Outubro Rosa, em mulheres que fizerem o pré-agendamento.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista