Em Camboriú quatro candidatos na disputa eleitoral

Publicado por em 27/09/2020

O atual prefeito, uma ex-prefeita, vereadora no segundo mandato e um padre enram na disputa para comandar o município a partir do próximo ano.

Quatro chapas estão inscritas para disputar a prefeitura de Camboriú nas eleições de 15 de novembro. O site do Tribunal Superior Eleitoral encerrou as inscrições no início da noite deste sábado. Duas coligações com sete partidos cada e duas chapas puras estão na disputa.

O atual prefeito Élcio Rogério Kuhnen (MDB) tenta a reeleição. “Seguir em frente para fazer muito mais” é o nome da coligação que tem como candidato a vice-prefeito Júnior Cardoso (PL). Na urna a chapa estará identificada como Dr Élcio. A coligação é composta por PL / CIDADANIA / PDT / REPUBLICANOS / MDB / PTB / PP.

O PSL vai de chapa pura. Jane Stefenn, vereadora em seu segundo mandato, terá como candidato a vice-prefeito Jessé Pereira, que foi candidato a governador nas eleições de 2018.

“Com você para Camboriú crescer” é o nome da coligação liderada pela ex-prefeita Luzia Lourdes Coppi Mathias (PSDB). Luzia terá o empresário Altamir Montibeller (PSD) como candidato a vice-prefeito. A coligação é composta por PSDB / PSD / PODE / DEM / SOLIDARIEDADE / PATRIOTA / PROS.

Fechando a lista está Antônio Wilbert, candidato do PT em chapa pura. João Marcelo Garim Almeida é o candato a vice e na urna a chapa está identificada como Padre Antônio Wilbert.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista