Casal é preso com 35 kg de maconha e 4 kg de MDMA em Itajaí

Publicado por em 20/09/2020

Uma ação do Departamento de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú em união a com a Polícia Federal e Polícia Militar de Itajaí, realizada na tarde de sábado, dia 19, culminou na prisão de um casal e numa grande apreensão de drogas.

Segundo informações da Polícia Civil, o casal era suspeito de distribuir drogas em Balneário Camboriú e Itajaí. A investigação começou a partir de uma denúncia anônima informando que o carro usado para o tráfico de drogas estava circulando em Balneário Camboriú.

Maconha, MDMA e substâncias para preparar o ecstasy foram apreendidas/Foto: Polícia Civil

Os policiais realizaram o monitoramento do veículo e chegaram até a casa onde os dois estavam no bairro Espinheiros, em Itajaí. No interior da residência foram localizados 35 quilos de maconha, quatro quilos de MDMA, balanças de precisão e substâncias utilizadas para preparação de ecstasy.

Os peritos apontam que os quatro quilos de MDMA seriam suficientes para produzir aproximadamente 43 mil comprimidos de ecstasy. A droga foi apreendida e o casal preso e encaminhado para o complexo penitenciário da Canhanduba.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista