Menina FM lança ação social de Dia das Crianças 2020

Publicado por em 15/09/2020

A ação social de Dia das Crianças da Rádio Menina de Balneário Camboriú será diferente em 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus. Ao invés da tradicional arrecadação de brinquedos, serão arrecadados kits de material escolar infantil para destinação ao Hospital Universitário Pequeno Anjo em Itajaí.

Os kits serão compostos por livros, livros para colorir, lápis de cor, giz de cera e bloco de folhas para desenho novos e individuais. Todo material será higienizado para a entrega que ocorrerá em 9 de outubro.

“O hospital já arrecada os kits para entreter os pequenos pacientes. Com a pandemia, os materiais não podem ser reaproveitados por isso a necessidade ainda maior da arrecadação”, conta a psicóloga Alessandra Hunecke Lara.

O Pequeno Anjo atende crianças de 0 a 14 anos 11 meses e 29 dias de todas as cidades da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI). São cerca de 3.000 atendimentos de pacientes em caráter de urgência e emergência mensalmente.

“Mantendo papel social da emissora, a equipe da Rádio Menina se dispõe em ser a ponte entre quem precisa e quem quer ajudar e não sabe como. Principalmente nesse cenário de coronavírus”, comenta Andréia Bertoglio, responsável pelas ações sociais da Menina FM.

As doações podem ser feitas através do telefone (47) 2103-6000 ou WhatsApp (47) 9 9174-1005.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista