Casal mata mulher grávida para roubar bebê em Canelinha

Publicado por em 28/08/2020

Um crime bárbaro chocou a comunidade de Canelinha no Vale do Rio Tijucas. O corpo de uma mulher com várias mutilações foi localizado na manhã desta sexta-feira, dia 28, nas imediações de uma cerâmica abandonada, no bairro Galera. A vítima identificada como Flavia Godinho Mafra estava grávida de 36 semanas e havia desaparecido na quinta-feira, dia 27.

Flavia estava grávida de 36 semanas/Foto: Reprodução

Segundo informações do tenente-coronel Daniel Nunes, comandante do 12° BPM, os autores do crime seriam um casal que se aproximou da vítima com a intenção de roubar o bebê dela. A criminosa inclusive chegou a simular uma falsa gravidez. Na quinta-feira estava marcado um chá de bebê para comemorar a gravidez das duas mulheres, porém o evento foi cancelado pelo casal de forma premeditada para que pudessem efetuar o plano.

Eles mataram a vítima e pegaram o bebê que durante a ação acabou ficando ferido. Na sequência eles foram até o hospital e afirmaram que havia ocorrido um parto forçado com o uso de bisturis que machucaram a criança. Como não havia nenhum registro da gravidez da mulher que roubou o bebê, a equipe do hospital desconfiou da versão apresentada e acionou a polícia.

Os autores foram identificados e presos. O bebê de nome Cecília foi conduzido ao Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis, com ferimentos graves. O homem envolvido no crime possuía registro policial pelo crime de ameaça.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista