Casal preso com 64 kg de maconha na Praia Brava

Publicado por em 26/08/2020

Nessa terça-feira, 25/08, a Polícia Militar realizou uma grande apreensão de maconha na Praia Brava, em Itajaí, onde um casal acabou sendo preso.

Foi por volta das 17hs, que policiais das agências de inteligências do 1° e 12° BPM, juntamente com os PPTs dos dois Batalhões, detinham informações de que um homem residente na Servidão Odinei Linhares, proprietário de um veículo Fusca, realizava o tráfico de drogas no Bairro e também em Balneário Camboriú.

Os policiais ingressaram na área de mata próximo da residência para o monitoramento, e em determinado momento o veículo Fusca entrou na via e estacionou em frente um conjunto de quitinetes. O condutor entrou em uma delas e logo saiu em posse de uma mochila e uma pochete. Neste momento, policiais do tático realizaram a abordagem e em revista na mochila foi encontrado 2 tabletes grandes e 1 pequeno de maconha, pesando aproximadamente um quilo, na pochete, mais 3 torrões menores pesando 70 gramas.

Os policiais retornaram ao imóvel onde estava a esposa do abordado, e no quarto foi encontrado 4 caixas com vários tabletes grandes e pequenos enrolados por fitas de cores diferentes, totalizando 63kg de maconha. Também foi apreendida uma balança grande e um total de R$ 2.279,00.

Todo a material e o casal foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.

Foto: PMSC


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista