5 homicídios e 2 mortes em confrontos pelo Estado

Publicado por em 24/08/2020

Itajaí – Neste domingo, 23/08, por volta das 16h, os bombeiros foram chamados para retirada de um corpo que apareceu boiando no rio Itajaí-açu, altura no Bairro Salseiros.

Sem identificação, o corpo estava amarrado em fios de eletricidade e enrolado em um cobertor.

São Francisco do Sul – Um homem foi morto a tiros na Rua Antônio Machado, Bairro Morro Grande. O fato foi neste domingo, 23/08, por volta das 2h30m da madrugada, a vítima estava sem documentos para identificação.

Florianópolis – No sábado 22/08, às 19h30, foi morto por disparos de arma de fogo, Gilberto Antônio da Rosa, com passagens por ameaça. O crime aconteceu na Rua Professor Bayer Filho, Bairro Capoeiras.

São Joaquim – Sábado, 22/08, foi morto com 6 tiros, Lucas Ribeiro Ezebio (30 anos), com passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo. O fato foi na Rua Luciano Goulart Neto, Bairro São José.

Brusque – No sábado 22/08, por voltas do meio-dia, a vítima foi Adriano Rodrigues Martins (30 anos), com passagens na polícia por violência doméstica, tráfico e posse de drogas. Ele foi atingido por golpes de faca, desferidos por Bruno Rafael Correia, que foi detido e preso em flagrante.

Joinville – Por volta das 19h30 do sábado 22/08, na Rua Aquarius, Bairro Jardim Paraíso, o jovem João Victor Ribas (18 anos), com passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio, foi baleado e encaminhado ao hospital com vida.

Todos os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.

CONFRONTOS

Tijucas – Por volta da 1h da madrugada de sábado 22/08, na Estrada Geral Nova Descoberta, em Tijucas aconteceu um confronto entre policiais militares e criminosos. Após receber informações de suspeitos armados em via pública, os PMs se depararam com dois homens que não obedeceram às ordens de abordagem, efetuando disparos contra as guarnições, que revidaram vindo a acertar os dois criminosos.

Eles foram identificados como sendo Luis Filipe Machado da Silva (18 anos), não resistiu aos ferimentos e morreu no local, e Jean Vitor Reis, este chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital. Foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola 380 e aproximadamente 1kg de maconha.

Blumenau – No sábado 22/08, por volta das 23h, na Rua Água Branca, Bairro Salto Weissbach, policiais militares flagraram um roubo acontecendo em uma conveniência, onde cinco homens acabaram fugindo quando perceberam a presença da polícia. Dois deles foram detidos, sendo que os outros três fugiram e se embrenharam em um matagal.

A PM localizou os homens que efetuaram tiros contra os policiais, que revidaram e acertaram um dos ladrões, não resistindo e vindo a óbito. Os outros dois fugiram.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista