PM recaptura foragido da penitenciária e prende traficante

Publicado por em 23/08/2020

Polícia Militar prende jovem de 20 anos por tráfico de drogas que usava veículo para entregas. O outro marginal estava foragido da Pemitenciária de São Pedro de Alcântara.

Foto: Divulgação / 12ºBPM

Neste sábado (22), a Polícia Militar recebeu denúncia de que um veículo I30 preto era utilizado para entregar drogas na região de Balneário Camboriú. Por volta das 16h, os policiais abordaram o veículo na rua Dom Diniz, bairro Vila Real.

Em busca veicular foi encontrado um frasco branco com 20 porções de cocaína, pesando 14,3g. Indagado sobre a droga, o suspeito informou que estaria indo entregar o entorpecente e receberia R$ 1 mil pelas porções. Foi dada voz de prisão ao autor por tráfico de drogas e conduzido a central de plantão policial para os procedimentos cabíveis.

FORAGIDO – Nesta sexta-feira (21), uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que um homem de 37 anos, foragido da penitenciária de São Pedro de Alcântara e que estava com mandado de prisão ativo, estaria circulando com uma motocicleta na cidade de Balneário Camboriú.

Diante das informações, os Policiais começaram a procurar pelo foragido e em certo momento em rondas pelo bairro Aririba, visualizaram a motocicleta e deram voz de abordagem ao condutor. O suspeito desobedeceu a ordem e tentou se evadir do local.

Na tentativo de fuga, ao passar por uma lombada em alta velocidade, acabou perdendo o controle da motocicleta e caiu. O condutor foi contido e após consultar seu nome foi confirmado o mandado de prisão ativo. O foragido foi conduzido ao presídio da Canhanduba e a motocicleta removida ao pátio por infrações de trânsito.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista