PM prende trio e apreende menor por tráfico de drogas

Publicado por em 21/08/2020

Foram em duas operações diferentes realizadas na noite desta quinta-feira (20), a primeira na Vila Real e a segunda no bairro das Nações.

Foto: Divulgação/12º BPM

Um trio foi preso na Vila Real e um menor apreendido no bairro das Nações na noite desta quinta-feira 20. Todos estavam envolvidos em um tráfico de drogas. Policiais militares também prenderam um homem por furto no Centro de Balneário Camboriú.

A primeira operação aconteceu por volta das 22h50, quando uma guarnição em rondas visualizou um automóvel em atitude suspeita na rua Dom Miguel. Ao proceder à abordagem, em busca veicular foram localizados 31 invólucros de maconha.

Dentro do automóvel haviam três homens, o condutor,de 22 anos, e dois passageiros de 19 anos. Um dos passageiros admitiu a posse da droga e informou que havia mais em sua residência.

Em diligências no local, foi localizado mais um invólucro com 12 gramas.Os três foram presos e encaminhados para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido.

Foto: Divulgação/12º BPM

MENOR APREENDIDO – Antes, por volta das 21h, a guarnição em rondas visualizou um adolescente em atitude suspeita na Avenida Palestina, bairro Nações.

O adolescente ao visualizar a guarnição tentou fugir do local, sendo logo em seguida abordado.

Em busca pessoal, foram encontrados 13 invólucros de maconha (84g) e a quantia de mais de R$50 em dinheiro O adolescente, de 17 anos, foi apreendido e encaminhado para os procedimentos cabíveis juntamente com o material ilícito.

FURTO – Por volta de 22h30, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência – 190, para atender ocorrência de furto na rua 901, Centro.

No local foi realizado contato com a vítima, de 31 anos. Esta informou que no seu local de trabalho, em um momento de distração, um homem furtou o seu aparelho celular, conforme imagens de segurança do local.

A vítima conseguiu a localização onde o autor estava hospedado. Em diligências no local, a Polícia Militar localizou o homem o indicado, confirmando o furto, bem como a venda do aparelho celular.

Diante dos fatos, o homem, de 45 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para os procedimentos cabíveis.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista