PM prende três por tráfico de drogas em Balneário Camboriú

Publicado por em 15/08/2020

Máquinas de cartões e dinheiro foram apreendidos durante a investigação que aconteceu no bairro dos Municipioios e Praia do Estaçleiro nesta sexta-feira.

Três traficantes foram presos por policiais politares na manhã desta sexta-feira (13) em Balneário Camboriú. Tudo começou no bairro dos Municípios, por volta de 9h40. Em rondas os pm´s visualizaram um veículo suspeito, foi realizada a abordagem do condutor, de 30 anos.

Em busca veicular, foram encontrados uma máquina de cartão, R$ 100 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Em um compartimento escondido, foram encontrados ainda 20 porções de cocaína (16.3 gramas). O elemento foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

Em seguida os policiais apuraram que na Praia do Estaleiro encontravam-se os comparsas do traficante abordado no bairro dos Municipios. Quando se aproximaram da residência informada visualizaram um veículo abandonando o local.

O condutor empreendeu fuga, descumprindo a ordem de parada, sendo necessário o acompanhamento das guarnições juntamente com o apoio do Águia 07. O veículo foi abordado na Avenida Rodesino Pavan (Interpraias). O condutor e a acompanhante, ambos de 24 anos, foram detidos.

As guarnições ao aborda-los localizaram uma máquina de cartão e R$ 976 em dinheiro. Em busca residencial, foram encontradas duas balanças de precisão, um caderno – com anotações sobre o tráfico dos entorpecentes-, e nove porções de cocaína.

Diante dos fatos, os dois homens e a mulher foram presos para os procedimentos cabíveis.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista