Finalista do Campeonato Catarinense serão definidos nesta quarta-feira

Publicado por em 05/08/2020

O Campeonato Catarinense vai conhecer na noite desta quarta-feira, dia 5, seus dois finalistas e também o time que será rebaixado para a Segunda Divisão Estadual.

Nas semifinais Brusque e Chapecoense largam em vantagem. O Brusque do artilheiro Edu (8 gols), venceu o jogo de ida diante do Juventus por 3 a 2 e pode empatar que mesmo assim avança até a final. A bola rola para Brusque e Juventus às 19h no Estádio Augusto Bauer.

Quem também tem vantagem é a Chapecoense, no primeiro confronto das semifinais o verdão do Oeste venceu o Criciúma por 1 a 0, deixando o time de Chapecó a um simples empata da decisão. O jogo entre Criciúma e Chapecoense começa às 21h30, no Estádio Heriberto Hulse.

Rebaixamento

Nessa quarta-feira, dia 5, ainda teremos a definição do clube rebaixado à Segunda Divisão do Catarinense entre Concórdia e Tubarão, a partida será realizada às 15h. O Concórdia que jogará em casa no Estádio Domingos Lima pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim mantém a vaga na elite do futebol estadual, pois no jogo de ida venceu o Tubarão por 2 a 0.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista