Motorista diz ser multado enquanto comprava vaga no parquímetro em Balneário Camboriú

Publicado por em 13/01/2020

Circulou nas redes sociais, durante o final de semana, um vídeo em que um usuário da Zona Azul de Balneário Camboriú reclama ter sido multado enquanto fazia o pagamento da vaga.

Segundo o internauta, os Agentes de Trânsito estavam sem conexão com a internet para confirmar o pagamento e geraram a notificação. Os agentes alegaram não poder anular a multa. 

Através de nota à redação da Rádio Menina, o secretário de Segurança Davi Queiroz informou que o caso foi apurado junto à empresa Lapazza – que presta o serviço.

 “O resultado preliminar da investigação da empresa aponta que não houve falha no sistema naquele dia. Ademais, os agentes de trânsito informaram que seguiram o procedimento recomendado, ou seja, passaram pelo veículo e somente ao retornar após cerca de 20 min aplicaram a infração. Os agentes relataram ainda que tomaram o cuidado de verificar se o motor do veículo estava frio, o que indicou que o carro estava parado há bastante tempo no local” explicou o secretário.

Desde 2016 sem funcionar, a cobrança do estacionamento rotativo voltou a ser feita em Balneário Camboriú no mês de novembro e tem dado o que falar.

A cobrança funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 20h.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista