Morre o ex-prefeito Edinho em Camboriú

Publicado por em 09/10/2019

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (09), ex prefeito Edson Olegário, o Edinho, após um acidente de trânsito quando voltava de seu sítio.
O ex-prefeito completaria 57 anos nesta quarta-feira. Ele deixa esposa e três filhos.
O velório inicia às 8 horas desta quarta-feira, no Pavilhão do Gideões Missionários da Última Hora, anexo a Igreja Assembléia de Deus sede. O sepultamento ocorrerá as 17 horas.

Carreira política

Edinho foi eleito em 2004 pelo PSDB, substituindo Wilson Plautz (conhecido como “Rolinha”). Atingiu o primeiro lugar nas pesquisas, derrotando Andrônico Pereira Filho (Androninho) do PMDB, Neto Santana do PP e Professor Isaias do PT.

Prefeitura de Camboriú decreta luto

A Prefeitura de Camboriú, em nome do Prefeito Elcio Rogério Kuhnen e dos servidores municipais, lamenta com profundo pesar e manifestam solidariedade à família do ex prefeito Edson Olegário, o Edinho, falecido na madrugada desta quarta-feira (09), após um acidente de trânsito, quando voltava de seu sítio.

A Poder Executivo Municipal se solidariza com seus familiares e amigos e decreta Luto Oficial por três dias. Na oportunidade, presta as sinceras condolências por tão grande perda.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista