Com novidades, Rádio Menina lança campanha do Dia das Crianças 2019

Publicado por em 11/09/2019

A tradicional arrecadação de brinquedos para a campanha do Dia das Crianças da Rádio Menina começou, e com uma grande novidade, além de ajudar a trazer mais alegria para as crianças da região as empresas que mais realizarem mais doações serão premiadas pela rádio mais gostosa de ouvir.

Nesse ano a festa será ainda mais especial, pois iremos presentear as crianças da Associação de Amparo as Pessoas com Câncer (AAPC), na sexta-feira dia 11 de outubro, com a transmissão do programa Bote a Boca no Trombone especial diretamente da sede da entidade no bairro São Judas, em Itajaí. Novamente nós contamos com a colaboração de todos os nossos mais de um milhão de amigos com a doação de brinquedos novos ou usados (em bom estado de conservação), para alcançarmos a meta de 2.000 brinquedos arrecadados.

A principal novidade em relação as campanhas anteriores é que desta vez as empresas que reunirem os colaboradores e fizerem mais doações serão premiadas pela Rádio Menina com passaportes para curtir o Beto Carrero.

Confira as regras e movimente sua equipe de trabalho:

– Os brinquedos arrecadados precisam ser novos.

– As arrecadações devem ser entregues de uma vez só, até 07 de outubro, na recepção da Rádio Menina (Condomínio Camboriú Work Center, Av. do Estado, n°1555 – Pioneiros, Balneário Camboriú).

– A entrega deverá ser agendada pelo telefone (47) 2103-6000.

– A empresa participante ganhará um recibo confirmando o número de brinquedos arrecadados.

– A divulgação do vencedor ocorre no dia 10 de outubro, com prestação de contas ao vivo na programação da Rádio.

– Serão premiados 1° lugar com 20 passaportes, 2° lugar com 10 e 3° com 5, além de certificado.

– Para participar é preciso doar no mínimo 300 brinquedos

– Informações sobre o passaporte:

A retirada dos passaportes será no prazo de 10 dias após a divulgação do vencedor. Para geração dos passaportes são necessários nome completo, CPF e RG da pessoa contemplada. A validade é de 30 dias. Não acumulativo e intransferível. Outras despesas ficam por responsabilidade do ganhador.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista