Assaltantes se passam por policiais federais e roubam casa de câmbio

Publicado por em 20/05/2019

Uma casa de cambio em um shopping na Meia Praia, em Itapema, foi assaltada por volta das 9h desta segunda-feira (20). Dois homens vestidos como policiais federais apresentaram um mandato de busca e apreensão falso para entrar no estabelecimento e depois anunciaram o assalto. 

O proprietário do estabelecimento e seu filho tentaram reagir. O filho foi baleado no abdômen. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado um hospital em Balneário Camboriú.

Os assaltantes fugiram pela Rua 200, sentido a Segunda Avenida. A Polícia Militar trabalha na busca dos assaltantes. Ninguém foi preso. Por volta das 12h30 o carro utilizado na fuga, um Voyage preto, foi recuperado pela PM na Rua 254. “O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado. A área do crime está toda isolada para a perícia. A Policia Militar segue em rondas. Ainda não há levantamento da quantia levada pelos assaltantes” comenta o capitão da Polícia Militar de Itapema, Geraldo Rodrigues Alves Junior.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Faixa Atual

Título

Artista