Dois jovens acusados de furtar uma loja no bairro São Vicente, em Itajaí, foram detidos pela Polícia Militar, nesta segunda-feira, 27. Os autores utilizaram um carro para quebrar o vidro da loja e efetuar o roubo das peças.
Após denúncias, os policiais se deslocaram para a rua Estefano José Vanolli, no bairro Cidade Nova, onde avistaram um adolescente de 17 anos saindo de uma residência. O jovem usava uma mochila com as mesmas características da que foi roubada.
Em abordagem, os policiais encontraram na mochila três camisetas com a etiqueta da loja. Na residência foram localizados três pares de tênis, uma pochete, 77 cabides com a logo da loja, mochila e mais o total de 29 peças de roupas.

O adolescente informou onde estaria o outro envolvido do crime e o carro utilizado para quebrar o vidro da loja. Com o outro suspeito, um adolescente de 17 anos, foram encontradas mais cinco peças de roupas. Ambos foram conduzidos à Central de Plantão Policial.
Pai do adolescente é preso
O pai de um dos adolescentes, um homem de 37 anos, também foi conduzido à Delegacia pelo crime de receptação, pois sabia que os produtos estavam em sua residência. Ele possuía outras passagens pela polícia por jogo do bicho, disparo de arma de fogo com tentativa de homicídio, Lei Maria da Penha, desacato, lavagem de dinheiro, ameaça contra homem e descumprimento de medida judicial.
LEIA MAIS NO PORTAL MENINA:
Matéria por: Camili Guckert – estagiária de Jornalismo