Uma menina de 15 anos foi estuprada por um homem de aproximadamente 27 anos no bairro Perequê, em Porto Belo. A jovem teria ido à casa de um colega após a aula na quinta-feira, 13, para jogarem e ingeriram bebidas alcóolicas. Durante a tarde, o homem teria aparecido e colocado o dedo em suas partes íntimas.
A adolescente relatou que não lembra do ocorrido devido a bebida, pois ficou desacordada e passou mal. Os pais só descobriram no fim do dia após a menina demorar para chegar em casa, porém, o pai possuía o rastreamento ativado no celular da jovem e conseguiu localizá-la. Ao perceber que ela estava bêbada, os pais a levaram para a casa e depois de tomar banho e comer a jovem relatou que foi abusada e que viu no seu celular os vídeos do ato.
O conselho tutelar foi acionado, mas não veio ao local, pois os pais estavam com a vítima. Com isso, os policiais se deslocaram até a residência que ocorreu o fato, mas o suspeito não foi localizado.
A Polícia Militar (PM) orientou a família, que é de origem venezuelana, sobre todos os procedimentos e o Boletim de Ocorrência (BO) foi realizado.
Leia mais no Portal Menina: Deputado federal Jorge Goetten quer Fabrício Oliveira como senador, em 2026