A Academia Municipal de Balneário Camboriú atende em novo horário de funcionamento. De segunda a sexta-feira, das 6h às 12h e das 13h às 20h. A academia fica localizada no deck do Pontal Norte.
Para utilizar o local é necessário preencher um formulário disponível no site da Fundação Municipal de Esportes, e concluir o processo com a entrega de atestado médico e documento com foto na própria academia. Com o objetivo de melhor acomodar os alunos, são atendidos apenas 15 alunos por horário, com duração máxima de uma hora por treino, frequência de três vezes na semana.
A academia conta com o auxílio de professores da Fundação Municipal de Esportes (FME), equipamentos de musculação fabricados com aço inoxidável, distribuídos em uma área de aproximadamente 250m², e é totalmente gratuita.
LEIA MAIS NO PORTAL MENINA: Preso consegue liberação para “terapia”, mas vem passar férias em apartamento de luxo, em BC