Notícias

Entretenimento

14/05/2018 Voltar

Marília Mendonça emagrece, e público questiona

Marília Mendonça (quem diria!), diz ter arranjado um refúgio além da música para seus problemas pessoais: Os exercícios físicos!

Sim, pois todos já notaram a mudança! Há quem diga que a cantora perdeu 15kg à base de cirurgia, mas Marília garante que não. Ela conta que a reeducação alimentar e os exercícios estão sendo os responsáveis por todas as mudanças.

Daí o público começou a questiona-la sobre seu discurso de que as pessoas devem se amar do jeito que são. Marília sempre deixou isso claro, que se gostava gordinha do jeito que era, e isso a fez um exemplo de mulher empoderada. Sobre isso, a rainha da sofrência garante que não está mudando pela estética, e sim, pela saúde.

No último dia 07, ela fez questão de esclarecer em seu Instagram:

“Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas deixaria de ser, se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença, e olha, o bicho estava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51% do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes, que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência, do jeito que vocês merecem. Daí, rolou aquele pensamento: ‘22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais...Será que é essa bagunça que eu quero para a minha vida?’. Definitivamente, não! Me atentei a isso, e fui buscar minha saúde. Hoje, estou feliz, porque tenho encontrado ela, todos os dias”.

E é exatamente esse sucesso que ela faz questão de compartilhar com seus seguidores. Ela garante que não tem segredo para se manter na reeducação alimentar, e derrubou o mito de que isso custa caro, ao responder uma seguidora que afirmou não ter condições financeiras para isso:

"Ah, linda, o que eu como é coisa simples... Nada de gourmetizados! Maçã, abobrinha, pepino, brócolis, frango, ovo... Basicamente isso!", escreveu a artista.

Algumas pessoas perguntaram então, porque Marília não optou por uma cirurgia bariátrica. A artista que já havia utilizado um balão gástrico no passado, explicou:

"Não fazer cirurgia foi uma decisão minha depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei 7 dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram 7 dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é estar saudável: desidratei. Prefiro trilhar agora o caminho da esquerda, sabe? Esse, que tem um monte de gente sentado na beira do caminho desacreditando do meu foco e da minha capacidade de vencer. Vou até o final nele e, se Deus quiser, volto para pegar na mão de quem me julga, (expressando sua própria frustração e cansaço) e dizer: 'Bora? Você consegue! Você é forte! Você não precisa de nada além da sua própria fé! Você consegue tudo que quiser! Eu consegui!"

Envie sua notícia

Quero participar

Balneário Camboriú

Av. do Estado, 1555
Camboriú Work Center
Pioneiros - Balneário Camboriú/SC
CEP: 88331-900

(47) 2103.6000

Blumenau

Rua 7 de Setembro, 473
Centro - Blumenau/SC
CEP: 89010-201

(47) 2102.6500

Lages

Av. Luís de Camões, 1370
Coral - Lages/SC
CEP: 88523-000

(49) 3224.5574

TV Mocinha Balneário Camboriú

Av. do Estado, 1555
Camboriú Work Center
Pioneiros - Balneário Camboriú/SC
CEP: 88331-900

(47) 2103.6020